sábado, 8 de dezembro de 2012

A Nucha está connosco há 3 meses



Faz hoje trés meses que eu e a mãe fomos à APAFF.
Primeiro, quando eu vi a Nucha fui logo fazer-lhe festinhas e depois fui ver mais alguns cães com a mãe, mas comecei a assustar-me porque eram muitos e estavam todos a ladrar ferozmente. Por isso voltei para a Nucha e passei quase a tarde toda com ela...
Quando a mãe voltou (acabou a visita) pedi-lhe para ficarmos com a Nucha mas a mãe não queria maseu consegui fazer com que a mãe começasse a pensar no assunto e depois veio uma senhora que também  começou convencer a mãe (voluntária na APAFF).
E pronto a mãe cedeu e trouxemos a Nucha e eu fiquei muito feliz, foi como ter uma chance de ter um cão parecido com o Davis.
Depois fomos logo à veterinária ver se ela tinha algum problema e não tinha!
De seguida fomos para casa e.... pronto aqui estamos nós no presente, com  a Nucha há 3 meses em casa. E para festejar a mãe comprou uns biscoitos especiais para a Nucha, para eu lhe dar!

Gabriel

8 comentários:

  1. Parabéns pelos 3 meses, e que venham muitos mais!

    ResponderEliminar
  2. Gabriel,
    Parabéns pela adoção da Nucha! Desde cedo você demonstra amor e respeito pelos animais. Isso é lindo e raro nas crianças da sua idade!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Nucha e Gabriel! Muita saúde para toda a família para que possam viver muitos anos juntos e felizes!
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  4. Gabriel que bom que deu tudo certo e você encontrou uma companheira. Acho que o Davis ia gostar disso.
    Parabéns!
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo texto, Gabriel, escreves muito bem!

    Desejo todas as felicidades do mundo a ti, à tua mãe e à Nucha :)

    ResponderEliminar
  7. Gabriel que alegria você ter uma família que lhe ensina a amar e respeitar os animais. Você foi perfeito insistindo pra sua mãe ficar com a Nucha. Dar um lar, amor, proteção, carinho para uma cachorrinha velhinha é a mais nobres de todas as virtudes. Sei que ela faz vocês muito felizes. Parabéns amiguinho!...Deus abençoe vocês!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderEliminar

Decerto teremos mais novidades da Nucha quando regressar a este blogue para nos visitar! Até lá, e, se puder, apoie e promova a causa da adopção de animais abandonados!